10 oktaforex


OctaFX Review Visite site A corretora OctaFX é um corretor muito ético e eu acho que pode ser visto por sua atividade consistente aqui no FPA. Eles realmente cuidar de seus clientes. Não há problemas com meus comércios em execução. Eu comércio com dois serviços de sinal e raramente auto-dirigida comércios e nunca têm quaisquer problemas com estes comércios corretamente indo para a minha conta MT4 de negociação. Bom serviço ao cliente. Só fiz duas retiradas. Ambos aparecem na minha conta bancária dentro de 48 horas. Bom corretor para o comércio com que se preocupa com seus comerciantes Responder por OctaFX Rep enviado 24 de novembro de 2017: Obrigado por deixar uma revisão. Nós sempre ficamos no nosso serviço customers039 e estamos contentes que você está negociando feliz com a gente. Atenciosamente, OctaFX Rep. OctaFX, um corretor que serve a finalidade de it039s. Depois de negociar por um bom tempo agora, eu aprendi um monte de coisas tanto a maneira difícil e fácil. Meu corretor principal foi OctaFX porque seu serviço tem sido suficientemente consistente, vou aumentar a minha classificação para 5 estrelas. Mas eu recomendaria usuários de MT4 para não usar o MT4 que vem com OctaFX como um aplicativo de navegador. Obtenha os detalhes da conta de negociação, faça o download e faça login no cliente oficial MT4, é muito mais rápido e oferece mais ferramentas e dados. ) 23 de junho de 2017 - 4 estrelas 23/06/2017 Mais confiável corretor Provavelmente. Eu só tenho trocado com OctaFX por uma semana e este é o primeiro corretor de forex que eu tentei simplesmente por causa dos comentários e fóruns sobre este site. Uma coisa que eu definitivamente posso dizer é tão longe tão bom. Eu abri uma conta micro e depositado 19,50 EUR, alavancagem 1: 500, rode as ondas do mercado forex e fez um lucro de 9,13 euros. Pedi uma retirada de 8 euros para a minha conta Skrill e demorou menos de 10 minutos. Continuação deste serviço consistente e vou atualizar o meu comentário para 5 estrelas no futuro. ) Responder por OctaFX Hanna enviado 28 de junho de 2017 Caro Daniels Pogosjans, Obrigado pela revisão Estamos felizes que você gosta de negociar conosco e esperamos que você nos deixar 5 estrelas no futuro Esta tem sido uma experiência de corretagem agradável até agora. Sua CS é muito capaz eo site é bonito. Depósito suave e retirada, eu gosto. Responder por OctaFX Representante enviado 2 de setembro de 2017: Caro Roald Veerag, Estamos felizes em ouvir a sua experiência conosco é positiva Atenciosamente, OctaFX Rep. Melhor velocidade de execução de mercado instantânea oferecida pelo Octafx. Instant W. D e outros Responder por OctaFX Rep enviado 2 de setembro de 2017: Caro Aftab, Obrigado pela sua opinião Valorizamos todos os nossos customers039 opiniões. Atenciosamente, Representante OctaFX Cidade do Kuwait, Kuwait Caro Admin Por favor, adicione este comentário para o meu anterior, Octafx equipe que me contactou e mencionou, eles fizeram erro sobre os meus documentos e minha cidadania e eles terão prazer em abrir uma conta para mim e Não será um problema. 2017-06-25 Sem classificação HI Muito Racista Broker, estou negociando há 5 anos com Fxcm e estou muito feliz com eles, mas eu estava procurando o corretor ctrader para dar um tiro e ver como esta plataforma vai ajudar o meu comércio. Eu encontrei octafx e solicitação para abrir uma conta ao vivo, quando eu enviar meus documentos, eles me pediram para lhes enviar a minha conta de telefone bem e e - mail seguinte esta foi a sua resposta :. Decidimos recusar o seu pedido porque não aceitar o comércio do Oriente Médio. Então eu perguntei ao meu amigo dos Emirados Árabes Unidos para tentar e eles disseram a ele mesmo eu perguntei a outro amigo da KSA e ele lhes disse que quero abrir uma conta com 100000 e menos de 1 horas ele tem uma conta Live im não sei o que é a sua classificação neste cenário. Mas estou feliz que eles não aceitaram meus documentos e no dia seguinte eu abrir minha conta com Pepperstone na Austrália e agora tentando sua conta ctrader. Adicionado por OctaFX Rep on 2017-11-08 Conteúdo: Dear Sir, Sua opinião significa muito para nós. Valorizamos a honestidade ea transparência em todos os aspectos do nosso negócio. Ambas as qualidades são também valores importantes do pessoal da OctaFX nas operações do dia-a-dia. É por isso que suas palavras aquecer nossos corações tanto O que faria sua revisão ainda mais valioso é a sua permanência longe de nomear outras empresas nele. Os melhores votos da nossa equipe Oi, eu me juntei há poucos minutos atrás, vou deixar outra revisão em alguns meses, mas eu quero destacar que eu me registrei para uma conta real de negociação ea instrução disse que eles precisam de mim para verificar meu e-mail, mas Não recebi nenhum e-mail. Solicitei outro e-mail de confirmação e também o suporte por e-mail. Foram 15 minutos desde que eu me registrei. Registrei devido ao baixo spread. Outra coisa é se eu quiser optar pela conta swap-free, ele afirma que há uma comissão, mas nenhuma outra explicação é fornecida, por favor, esclareça isso. Obrigado. Responder por OctaFX Hanna enviado 11 de abril de 2017: Caro Sr. Fan, Por favor, entre em contato com o nosso suporte via supportoctafx, e teremos o maior prazer em resolver o seu problema o mais rapidamente possível. Como para a conta swap-free, você pode ler mais aqui: octafx / education / glossary / term / SWAPFREEACCOUNT e aqui: octafx / education / faq / question / 1.5 Espero que esta informação irá ajudá-loHedging Trailing stop Pedidos pendentes One-click trading Plataforma baseada em browser Negociação via API Tamanho mínimo da conta 5 Tamanho mínimo da posição 0,01 lote Tipo de spread Variável spread típico em EUR / USD, pips 0,3 spread mínimo em EUR / USD, pips 0 Scalping permitido Consultores especializados permitido Instrumentos de negociação Dígitos após ponto 5 Chamada de margem Nível 25 Nível de parada 15 Número de pares de moedas 43 Hedging Taxas de juro overnight (swaps) Trailing stop Pedidos pendentes Negociação com um clique Negociação móvel Negociação automatizada Dimensão mínima da conta 5 Tamanho mínimo da posição 0.01 lote Tipo de spread Variável spread típico em EUR / USD, Pips 1.1 Diferencial mínimo em EUR / USD, pips 0.4 Scalping Permitido Consultores especializados Permitido Instrumentos de negociação Dígitos após ponto 5 Nível de chamada de margem 25 Nível de parada 15 Número de pares de moeda 28 Hedging Trailing stop Pedidos pendentes Negociação com um clique Negociação móvel Negociação automatizada Mínimo Tamanho da conta 500 Tamanho mínimo da posição 0.01 lote Tipo de propagação Variable Diferença típica em EUR / USD, pips 0.5 Diferença mínima em EUR / USD, pips 0.4 Scalping Permitidos Consultores especializados Permitidos Instrumentos de negociação Forex 1: 200 Prata de ouro 1: 200 Índices 1: 200 Energias 1: 200 Dígitos após ponto 5 Nível de chamada de margem 45 Nível de parada 30 Número de pares de moedas 28 Comentários 153 reviews de OctaFX são apresentados aqui. Todos os comentários representam apenas a opinião de seus autores, que não é necessariamente baseada em fatos reais. Hafiz Malásia. Trading account 4XXX9OCTAFX Revisão Plataformas de Negociação 2017 A OctaFX oferece uma escolha de duas plataformas principais. Estes são o padrão da indústria MetaTrader 4 (MT4) eo avançado cTrader. Altamente personalizável e estável, a plataforma de negociação MT4 está totalmente equipada com várias ferramentas técnicas concebidas para tornar o trabalho de comerciantes em analisar o mercado mais fácil. A plataforma de negociação MT4 também está disponível para dispositivos móveis como iPhones, Android e dispositivos móveis com Windows Powered. Todas as características da versão padrão da plataforma de negociação MT4 também estão disponíveis na versão móvel. A plataforma cTrader disponível como uma plataforma baseada na web, além da opção de download, oferece aos comerciantes acesso direto ao mercado. A interface é amigável e altamente personalizável. Olhando para a comparação acima você pode ver a diferença entre as duas plataformas. Ambos estão disponíveis para negociar através de uma conta demo. Tipos de contas Existem três tipos de contas de negociação fornecidas pelas contas de negociação OctaFx, MT4 Micro e ECN e cTrader ECN. Micro Trading Contas: 12 pares de moedas de Ouro e Prata 5 Dígitos Citações Conselheiros Peritos e Scalping permitido Nível de alavancagem é de até 1: 500 Nível de chamada de margem é 25 Exigir um mínimo de 5 depósito para abrir Stop Out Level é 15 ECN Trading Contas: Depósito mínimo de 50 Até 48 pares de moedas Gold e Silver 5 Dígitos Quotes Expert Advisors e Scalping permitido Nível de alavancagem é de até 1: 500 Nível de chamada de margem é 25 Requer um mínimo de 5 depósito para abrir Stop Out Level é 15 Comission amp Spreads The Spreads que OctaFx taxas estão flutuando e todos eles começam a partir de 0,2 pips, independentemente do tipo de conta comercial. Atendimento ao Cliente OctaFx orgulha-se de uma equipe de suporte de alta qualidade que está sempre ao alcance dos comerciantes 24/5. Para entrar em contato com a equipe de suporte, os comerciantes podem fazê-lo através de: Live Chat Preenchimento no formulário de contato on-line Email at supportoctafx Telefone: 4001-200970 (China) 17844574224 (São Vicente e Granadinas) OctaFX atende clientes em 100 países , No entanto sua principal base de clientes está na China e no Sudeste Asiático, de modo que o suporte multilíngüe está disponível nas seguintes línguas: Bahasa Indonesia / Malásia Mandarin Spanish Portuguese Confiabilidade Em termos de confiabilidade, a OctaFX fez desta uma de suas prioridades. Isso é facilmente demonstrado pelo fato de que esta empresa Inglaterra e País de Gales é regulada pela FCA, um regulador muito rigoroso. Algumas das medidas que eles têm no local incluem: OctaFx mantém seus fundos corporativos separados dos clientes fundos de negociação. Isto está de acordo com os regulamentos internacionais e padrão de contabilidade. Dados pessoais e transações financeiras on-line são proteção por criptografia com tecnologia de criptografia SSL. Protocolos de Verificação de Conta Todas as contas de negociação têm que passar por um processo de verificação rigoroso. Toda retirada requer uma confirmação por e-mail, impedindo assim a retirada não autorizada por terceiros. Tecnologia 3D segura para transações de cartão de crédito / débito A tecnologia 3D segura é usada para processar todas as transações da Visa e MasterCard para garantir a integridade da transação. O backoffice do ambiente técnico OctaFx é monitorado 24/7 por uma equipe de engenheiros de segurança para garantir a proteção de nível superior. Prós As vantagens de lidar com OctaFx são numerosas. Eles incluem: Regulado por Contas de Demonstração do FCA Disponíveis Grandes bônus de depósito em curso Execuções Rápidas Confiáveis ​​Análise de Mercado Livre Suporte ao Cliente de Alta Qualidade Baixo Requisito de Depósito Mínimo Plataformas MT4 e cTrader Verdadeiros Serviços de ECN / STP Até agora não consigo encontrar nada de errado com este corretor . Conclusão Para concluir, os prêmios que o OctaFX conquistou são bem merecidos. OctFX está ganhando corações e mentes de comerciantes em todo o mundo. Esta empresa está indo de força à força através do esforço e dedicação que eles colocaram em fornecer serviços de alto nível para seus clientes. Para aqueles que estão no mercado para um corretor de forex confiável e eficiente, OctaFx certamente vir altamente recomendado. FX Empire - a empresa, funcionários, subsidiárias e associados, não são responsáveis ​​nem serão responsabilizados conjunta ou solidariamente por qualquer perda ou dano como resultado da ligação de confiança nas informações fornecidas neste site. Os dados contidos neste website não são necessariamente fornecidos em tempo real nem necessariamente precisos. FX Empire pode receber uma compensação das empresas apresentadas na rede. Todos os preços aqui são fornecidos por criadores de mercado e não por bolsas. Como esses preços podem não ser precisos e podem diferir do preço de mercado real. O FX Empire não se responsabiliza por quaisquer perdas comerciais que você possa incorrer como resultado do link de usar quaisquer dados dentro do FX Empire. Continuar para Fxempire

Comments