Forex winning solution ea


Forex Winning Solution teste directo ao vivo Estilo de negociação: sistema de reversão com SL / TP dinâmico e paragem final. Pares de moedas: GBPUSD Prazo: M30 Preço Advisor Expert: 30 / month Conformidade NFA: completo Política de reembolso: nenhum Leia mais no site Forex Winning Solution Nota: este é um sistema baseado em sinal. A EA troca ao receber sinais de um servidor. Como tal, é impossível backtest it. Além disso, vale a pena notar que os backtests postados no site do produto estão usando dados tick, mas eles são apenas para 2017. Birt8217s forward test Configurações: default, MMPercentage 5 Iniciado: 03.11.2017 Interrompido: 12.05.2017 (embora o autor assegurou Me it8217s vai ser retomado, eu haven8217t visto qualquer comércios por mais de 4 meses) Broker: PrivateFx Tipo de conta: ao vivo, micro Saldo inicial: 300 myfxbookimage userbirt systemforex-winning-solução id186377 desc8221Forex Winning solução live forward test8221 Official account Configurações: MMPercentage 4 (Eu suponho que 8217s o que eles significam por 8220Setting n º 48221) Iniciado em: 28.10.2017 Corretora: Instaforex Tipo de conta: viver Saldo inicial: 10000 A julgar pelos backtests publicado no site do vendedor, parece interessante, é por isso que eu adicionei Aqui. Eu não fiz nenhum backtesting do meu próprio porque it8217s não é possível, assim que eu can8217t oferecem qualquer insight, exceto que info está prontamente disponível. No momento deste post a minha conta é rentável, enquanto a conta oficial não é rentável, mas uma semana é muito curto um tempo para julgar o seu desempenho ao vivo. Outra coisa que chamou a minha atenção foi o fato de que it8217s muito barato para começar com: 30 como uma assinatura mensal, o que implica que o vendedor realmente acredita em seu desempenho. WinningSolution System-EA O que é um conforto EA / Dashboard com a maioria dos pares , Incluindo ouro, óleo, prata. Eu codifiquei-o para trabalhar 24/24, com variar / mercado tendendo, incluiu toda a notícia. Mas como todos os outros sistemas, mantê-lo longe de qualquer notícia morte súbita com influentes extremamente ampla e grave como a guerra, terremoto. Como sobre o seu resultado eu postei aqui. ex4 arquivo, pegue um backtest / fowardtest e encontrar a resposta a si mesmo. Parte 1 - par único - feito: Eu tenho carregado a última versão aqui, 13d. Você pode tentar, fazer o teste backtest / foward, não se esqueça de publicar seu relatório / configuração aqui e, por favor, mantenha-o atualizado. NOTA: - Execute a EA com o saldo da conta 10.000 para os lotes 0.01. Tente modificar GridSize e BreakOutStage para descobrir os diferentes. - EA conforto com scalping e daytrading, basta configurar a configuração e anexar EA para M1, M5 ou M15 gráfico (Para backtest, sugiro usar gráfico M5). Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Parte 2 - Versão do painel: A versão final será postada aqui, depois que nós Encontrou a melhor configuração que o conforto com todos / allmost par, pelo menos 1 ano (Para se certificar de que pode trabalhar com todos os tempos de mercado). É uma versão Dashboard, com estratégia como o EA para par único, mas INCLUEM muitas funções: SL / TP, basker SL / TP em pips / dinheiro, ler notícias, um clique para abrir / fechar comércios. E o mais importante, ele pode nos dar sinal de sinalização característica que estou certo de que vai melhorar o sinal muito mais. Por outro lado, Dashboard lhe dará uma imagem grande / clara, ajudar você a ter uma visão melhor do mercado. A versão do Dashboad será parecida com a foto que enviei aqui. Muito obrigado a Hotpotato, GVC e outros no Dashboard Trading me deram um sinal para construir versões do Dashboard. E muitos agradecimentos a EddyXiao, o amigo estava sempre comigo. Imagem anexa (clique para ampliar) -------------------------- Jun-06-2017. Devido ao número limite anexar arquivos do FF, não consigo postar mais resultados de backtest aqui. Uma versão preliminar, para backtest, para verificar a lógica da EA será lançado hoje, quando eu voltar para casa. Vou publicar 2 versões, com um pouco diferente. Por favor, execute backtest / fowardtest e publique o resultado aqui, para descobrir qual deles é melhor. Jul-02-2017. Todo o relatório do backtest foi removido para manter espaço para outros uploads. Publicado a última versão de um único par 13d. Jun-03-2017: WinningSolutionV13f. ex4 carregado, adicionado filtro hora. Jun-04-2017: WinningSolution versão 13h carregado. Adicionado MaxSpread filtro, MaxSpread0 significa desativar. WinningSolutionV13c. ex4 41 KB 970 downloads Carregado 2 de julho de 2017 10:51 WinningSolutionV13d. ex4 41 KB 730 downloads 2 Jul 2017 2:11 WinningSolutionV13f. ex4 42 KB 996 downloads 3 Jul 2017 6:50 Personally I Always backtest as De 2018, logo após a queda do mercado. E se eu sou selvagem, eu também testar 2000 - 2008 e 2008 - 2018 separadamente. Isso eu faço para evitar a curva de montagem, tanto quanto possível. Na minha opinião, um sistema sempre funciona melhor em certas condições. Sabendo geralmente quando as condições são positivas ajuda a melhorar os resultados. Ser capaz de estudar as condições rentáveis ​​e não lucrativas, portanto, ajuda muito. Se eu puder ajudar de qualquer maneira com o teste, me avise. É demorado, e para esse efeito eu tenho uma caixa de baixa potência que eu posso continuar funcionando por vários dias. Ser bom no que você faz é um resultado de se divertir Pessoalmente eu Sempre backtest a partir de 2018, logo após a queda do mercado. E se eu sou selvagem, eu também testar 2000 - 2008 e 2008 - 2018 separadamente. Isso eu faço para evitar a curva de montagem, tanto quanto possível. Na minha opinião, um sistema sempre funciona melhor em certas condições. Sabendo geralmente quando as condições são positivas ajuda a melhorar os resultados. Ser capaz de estudar as condições rentáveis ​​e não lucrativas, portanto, ajuda muito. Se eu puder ajudar de qualquer maneira com o teste, me avise. É demorado, e para isso eu tenho um. Concordo, sistema de cotas sempre funciona melhor em certas condições. É por isso que vemos muitos comerciantes dizem que tome cuidado quando qualquer grande liberação de notícias. Evento que, com algumas notícias de morte súbita como guerra, terremoto. No passado, ninguém pode prever. Aqui, eu mostro aqui os resultados do teste de 2017, sem nenhuma notícia de morte súbita, porque eu não tenho tempo. Você pode ver a conta crescendo (isso é o sinal me manter continuar a codificar este EA) com o máximo DD, diferente com cada pares, isso é o mais importante que eu quero descobrir o máximo DD pode acontecer quando eu ir ao vivo. Eu descobri que em um certo momento (Em cerca de 1 ou 2 semanas), não há mais de 2 pares ir para DD máx. Meu objetivo é executar EA com 28 pares, e não há mais de 2 pares ir para DD máximo em um determinado momento gt max DD não superior 5k (apenas examply, no resultado backtest), conta crescendo em torno de 200 / par / mês gt 200 X 28pairs 5600 por mês. Este é um resultado aceitável risco / recompensa. Mais um pensar .. No final, vou completar EA versão Dashboard (Existem muitos Dashboard público aqui, você pode tomar um exemplo de GVC, Hotpotato, braintheboss.). Com muito mais melhorar a qualidade do sinal e funções. E eu vou dar a você e todos uma tentativa, público aqui o mais rápido possível quando for feito. Eu usei Core i7-4710HQ com ram de 24Gb para backtest EA, demora cerca de 3 horas para cada pares. Se você tiver melhor computador (xeon, servidor, etc) com melhor desempenho, eu preciso de sua ajuda, por favor me avise. Boa sorte a todos Dynamite Return Este Mês: naWinningSolution System-EA Seu muito simples. 1 / Envie-me o seu número de conta, vou dar-lhe uma versão privada, trabalhar apenas com a sua conta. 2 / Você pode executar o meu EA em seu próprio computador / VPS, mas você tem que conectar sua conta para ForexFactory Trade Explorer ou MyFxBooks. Então você pode me dar esses links como privado ou público-los aqui. Por que eu quero saber como ele funciona com sua conta, e melhora EA se necessário. 3 / Para protegê-lo, solicito a abertura de uma conta com saldo mínimo de 10.000USD, ou você pode usar a conta cem com saldo mínimo 100USD. 4 / EA para livre, mas por favor mantenha em sua mina, eu posso mudar minha mente a qualquer momento lol, mas informá-lo-ei antes que eu mude qualquer coisa pelo menos 2 semanas. Dynamite Return Este Mês: na Hi Duc Espero que você não se importa de mim postar um MultiPair simples EA baseado na MyPyramid. O usuário pode selecionar um ou mais pares de escolha. Até 28 pares podem ser selecionados. Atualmente, estou testando as configurações padrão. Você é bem-vindo aqui, GVC. Você tem alguma idéia de backtest EA com sinais de multi-pares Eu também tenho um plano de código WinningSolutionEA trabalho com multi-pares com base no seu Dashboard compartilhado no Dashboard Traing thread, mas eu receio sobre a sua possibilidade. Todos: GVC é o melhor em FF e você sempre pode confiar nele Dynamite Return Este Mês: na Sua muito simples. 1 / Envie-me o seu número de conta, vou dar-lhe uma versão privada, trabalhar apenas com a sua conta. 2 / Você pode executar o meu EA em seu próprio computador / VPS, mas você tem que conectar sua conta para ForexFactory Trade Explorer ou MyFxBooks. Então você pode me dar esses links como privado ou público-los aqui. Por que eu quero saber como ele funciona com sua conta, e melhora EA se necessário. 3 / Para protegê-lo, solicito a abertura de uma conta com saldo mínimo de 10.000USD, ou você pode usar a conta cem com saldo mínimo 100USD. 4 / EA gratuitamente, mas. OK65292Bem, para testar algumas vezes mais, obrigado pela sua resposta

Comments