Gps speed moving average


Transforme seu telefone em velocímetro com a aplicação GPS Speed. Esta aplicação irá utilizar o sensor de GPS do seu telefone para rastrear sua velocidade e agir como um velocímetro. Esta pode ser uma grande ferramenta se o velocímetro em seu carro está quebrado ou você está usando um veículo sem um velocímetro, como um barco, jet ski, ou ATV e você quer saber a sua velocidade atual. Não somente este velocímetro mostrará sua velocidade atual, mas também manterá o controle de sua velocidade máxima, 0-60 vezes, mostrará sua direção de viagem, e notificá-lo-á se você for acima de um limite de velocidade que você ajustou. Este velocímetro é uma ótima ferramenta para o seu telefone e também parece ótimo. Com recursos atuais encontrados em carros de hoje, como empurrar para iniciar este é um deve ter velocímetro que foi concebido exclusivamente. Características do velocímetro: Acompanhe sua velocidade máxima Track 0-60 mph vezes Definir um limite de velocidade Veja o seu sentido de viagem Instruções - Esta aplicação usa GPS, você deve estar fora e ter uma visão clara do céu para que funcione corretamente - Empurre o Start Botão para iniciar o GPS - Use o botão Info para acessar a velocidade máxima e 0-60 vezes - Use o botão GPS para ver o número de satélites e precisão - Use o botão de reinicialização para limpar velocidade superior e 0-60 vezes Nota: 0-60 vezes São automaticamente calculadas com base no momento em que você começa a se mover. Apenas o tempo mais recente é mantido. Para obter uma hora precisa você deve ser completamente parado (leitura digital de 0 mostrando no dial, isso irá redefinir o timer). Este aplicativo usa GPS para determinar sua velocidade. A precisão desse método depende de muitos fatores, incluindo o seguinte: Número de satélites bloqueados, precisão do bloqueio do GPS e hardware do telefone. Free Version é anúncio suportado, atualizar para Pro para os seguintes recursos: Não anúncios Paisagem Modo Palavras-chave: Velocímetro analógico Velocímetro Digital Velocímetro de fibra de carbono Velocímetro GPS Velocidade de GPS. GPS . ,,,,, ATV,,. , 0-60,,,. ,. - benzóico. : 0-60 - GPS,, -, GPS - Info, 0-60 - GPS, -, 0-60: 0-60,. . (0,). GPS . , : , GPS, . Primeiro, deixe-me descrever como seu receptor GPS mede a posição ea velocidade. Seu receptor rastreia (pelo menos) 4 satélites GPS. Os circuitos de rastreamento DSP incorporados no receptor têm de se bloquear em duas partes do sinal de cada satélite - o código C / A 1.023 Mb / s ea freqüência portadora 1575.42 MHz. A operação DSP dual envolve dois loops de rastreamento - um CLL (Código Bloqueado Loop) para o código C / A, e um PLL (Phase Locked Loop) rastreamento da transportadora. O CLL produz o tempo do sinal GPS WRT (em relação a) o relógio interno dos receptores - isto é normalmente expresso em unidades de distância chamado Pseudo-Range (PR) e inclui o erro no relógio interno dos receptores adicionado ao real Geométrica do satélite. De forma semelhante, o PLL mede a taxa de fase da portadora (isto é, a frequência aparente do satélite em relação ao oscilador local dos receptores, normalmente derivado do mesmo oscilador de cristal que é usado como relógio de temporização) - isto é chamado de Pseudo Range Rate (PRR) E inclui o erro de frequência dos receptores LO e a contribuição das mudanças Doppler associadas a todos os movimentos. O deslocamento Doppler inclui a soma vetorial dos satélites de velocidade orbital de 7 km / s mais a velocidade de rotação de 400 m / s (no equador) da terra mais seus movimentos de receptores (em um carro em movimento, em receptores GPS iniciais, quatro PRs de 4 satélites foi convertido em uma posição 3-D (XYZ, Lat / Lon / Hgt ou qualquer outro) mais a calibração do viés de tempo do seu receptor, e 4 PRRs foram convertidos em uma velocidade 3-D mais uma medição do erro de freqüência Do receptor Os receptores mais modernos tomam todos os dados PRPRR de todos os satélites N em vista para os últimos T segundos e alimenta o 2NT PRPRR amostras-lo em uma única caixa preta matemática (BB) (geralmente um filtro Kalman) para produzir um over - determinou a estimativa dos mesmos parâmetros 8. Assim, em receptores modernos, este BB está usando tanto a combinação de RP atuais passados ​​e PRRs de muitos satélites para melhorar a posição, Velocity Time (PVT) estimativa. Essa declaração Pauls sobre velocidades sendo determinado por Mudanças na posição é sorta, parcialmente correto, mas (quando você olha para as equações dentro do BB), as freqüências Doppler aparente medida são ainda mais importantes. Além de 1: Parte deste tópico perguntou sobre as capacidades de velocidade dos vários receptores Garmin. Garmin teve dois tipos de receptores genéricos. A primeira, incluindo o GPS-20, GPS-38, GPS-45, GPS-45XL e GPS-II original usou um CPU lento para fazer as funções de exibição DSPBB. O DSP suportava apenas dois canais de receptor, que foram multiplexados sequencialmente entre os vários satélites. A CPU Brain Dead aparentemente não tinha potência suficiente para lidar com uma largura de banda PRR mais do que a associada com a velocidade de 100 MPH, então esses receptores têm um grampo de software que os torna inúteis em aviões. Os mais novos Garmins (GPS-25, GPS-48, GPS-12, GPS-12XL, GPS-II, GPS-III etc.) têm muito mais potência de CPU que o meu GPS-III usa um i386ex. Como resultado, a Garmin foi capaz de lidar com até 12 satélites simultaneamente no DSP, o BB pode lidar com velocidades de aviões de passageiros, eo GPS-III ainda suporta o mapeamento de massas estritas rodovias. Agora voltando ao tutorial - vamos responder à pergunta de erro velocidade / velocidade. Os erros que você recebe em velocidade / velocidade surgem de várias fontes. Os dois principais são a precisão inerente do sistema GPS (seu receptor mais os satélites GPS) eo ruído adicional do agravamento dos DoDs chamado Disponibilidade Seletiva (SA). Para olhar para o primeiro deles, vamos desligar SA e assumir que os satélites GPS são perfeitos. O comprimento de onda da portadora do sinal GPS é de 20 cm, com um SNR modesto, o PLL no receptor pode ver (medir) a fase de portadora para cerca de 1 cm (1/20 de um ciclo ou 20 graus de fase elétrica). Para simplificar, assumimos que medimos por 1 segundo, então eu posso ver 1 cm / seg de velocidade para um determinado satélite. Uma vez que normalmente não pensamos nessas unidades, 1 cm / seg 36 metros / hora 0.023 milhas / hora. Para fatorar a geometria e o fato de que vemos múltiplos satélites, multiplicamos isso por HDOP (para velocidade horizontal) ou VDOP (por velocidade), uma vez que HDOP raramente 3, isso significa que o erro de velocidade do sistema raramente é 0,07 milhas / hora. E note que o fato de que estamos confiando na taxa de fase da portadora para determinar a velocidade, estamos medindo a freqüência portadora da L-banda relativa (isto é, offset Doppler) para 1/20 de uma Hertz Agora vamos olhar para SA. Em essência, o DoD degrada o desempenho dos relógios atômicos em órbita nos satélites GPS, colocando um line-stretcher programável na saída do relógio (10,23 MHz), e diddling o relógio com uma seqüência pseudo-aleatória mágica que só eles sabem . Nossas medidas de amador mostraram que eles empurram o esticador de linha em um amplo espectro de escalas de tempo, variando de alguns segundos a 1/2 hora, mas que a média de longo prazo é zero. Em escalas de tempo mais longas, as variações afetam o sincronismo dos sinais de relógio que o GPS transmite (como o código CA de 1.023 Mb / s) para que nossas medidas PR sejam barulhentas e vemos nossa posição aparente vagar. O DoD tem garantido que os erros de posicionamento devidos a SA não excederão 100 metros (3-sigma, horizontal) para a gama de variações que adicionar, quando visto com um número razoável de satélites (como com HDOP Esta página foi modificada pela última vez em: Como é preciso é o quão rápido posso ir Como alto eu posso ir receptores GPS velocidade de exibição e calcular a velocidade usando algoritmos no filtro de Kalman. A maioria dos receptores calcular a velocidade por uma combinação de movimento por unidade de tempo e calcular o deslocamento doppler no pseudo intervalo Sinais dos satélites A velocidade é suavizada e não a velocidade instantânea COMO PRECISA É A LEITURA DA VELOCIDADE Do documento NAVSTAR GPS User Equipment Introdução Seção 3.7: Os receptores GPS normalmente calculam a velocidade medindo a mudança de freqüência (deslocamento Doppler) do GPS D - (S) portadora (s) de banda A precisão de velocidade pode ser dependente de cenário (multipath, obstruída vista do céu do traço de um carro, montanhas, canyons de cidade, DOP ruim) mas 0,2 m / s por eixo (95) é possível para PPS e SPS A precisão da velocidade é a mesma do PPS quando a SA está desligada. A velocidade medida por um GPS é intrinsecamente de 3 dimensões, mas os receptores GPS de consumidores apenas relatam velocidade 2D (horizontal) na sua leitura. Garmins especificações 0,1mph precisão, mas devido a problemas de degradação sinal acima, talvez 0.5mph precisão em aplicações típicas de automóveis seria o que você pode contar. COMO RÁPIDO POSSO IR E TENHA O MEU GPS RECORDAR A MINHA VELOCIDADE Todos os receptores GPS CONSUMER atualmente fabricados que conhecemos medirão a velocidade a 999 milhas por hora. Garmin (exclusivamente tanto quanto sabemos) fabricado o G-38, G-40, G-45, eo G-II (não PLUS) unidades que tinham um limite de 90 mph velocidade de leitura. Estas unidades são fabricação descontinuado e não sabemos de nenhum outro fabricante que fez uma unidade que não iria para 999mph. COMO ALTO PODE IR E TENHA MEU GPS REITOUT ALTITUDE Defesa departamento regulamentos proibir padrão consumidor GPS receptores de funcionamento acima de 60.000 pés e 999mph (simultaneamente). A maioria dos receptores GPS parecem estabelecer limites rígidos em 999mph ou 60.000 pés.

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