E TRADE 360 A vista do E TRADE 360 permite visualizar um resumo das suas contas, portfólios e listas de vigilância e até mesmo fazer negócios na mesma página. Nada é difícil de encontrar, mas se você não preferir a visão E TRADE 360, você pode navegar e fazer negócios da mesma maneira que você faria com outros corretores usando a barra de navegação superior. Acesso a todos os produtos de investimento Um dos principais bônus de selecionar E TRADE como seu corretor é que suas opções de negociação não são limitadas. O E TRADE oferece acesso a todos os produtos de investimento que você deseja negociar. Isso inclui até mesmo mercados de futuros, internacionais e forex, que são difíceis de encontrar em outras corretoras. Se ele quiser suas escolhas restritas, E TRADE faria uma escolha sólida. Aplicativo de comércio móvel superior O aplicativo para dispositivos móveis é tão completo que parece que você está mantendo a plataforma de negociação regular do E TRADE na sua mão. Você tem acesso a vídeos educacionais, vídeos CNBC, notícias do mercado e cotações em tempo real. Além disso, o E TRADE Mobile possui um recurso de pesquisa de código de barras para que você possa digitalizar um produto durante as compras e ver qual empresa de capital aberto possui esse produto. Para completar, o aplicativo também tem um recurso de depósito de cheque para que você possa financiar sua conta na corrida. E TRADE Mobile está disponível para iPhone, iPad, telefones Android, Windows Phone e BlackBerry. Se você quiser tirar proveito da maioria dos recursos e melhor app, o iPhone ou iPad é o caminho a percorrer. Comunidade de comerciantes on-line E TRADE tem todas as características padrão fornecidas por outros corretores, mas um recurso que se destaca é a sua comunidade de comerciantes. Você pode se conectar com outros comerciantes, analisar opiniões, ler o sentimento da comunidade e ver quais ações estão sendo negociadas ativamente. Ele adiciona um elemento social para a negociação, que é muito legal se você está sentado em sua mesa sozinho e entediado. Grande oferta de recursos financeiros Quando se trata de oferecer recursos financeiros, além de negociar e investir, E TRADE tem coberto melhor do que a maioria. Eles oferecem todos os tipos de serviços bancários, incluindo cartões de crédito e débito, e acesso a uma variedade de outros recursos, como ferramentas para pequenas empresas, planejamento de aposentadoria e planos de poupança para universitários. E TRADE não ajudam a defini-lo. As taxas mensais ruins para usar a plataforma de negociação avançada Você deve fazer 30 ou mais negócios por trimestre para o acesso livre ou pagar 99,95 por uma assinatura mensal. Isso é um pouco decepcionante porque vários dos outros corretores oferecem plataformas de negociação que rivalizam com a plataforma E TRADE Pro e eles são completamente livres de usar. Outros têm um método semelhante de cobrança, mas o 99,95 ou 30 comércios por mês é um custo bastante íngreme, além dos custos de negociação já elevados. Custos elevados e taxas E TRADE pode não ser o corretor mais barato ao redor, mas você s 60 dias de negociações livres se você depositar 10.000 ou mais quando você abre uma conta. Nenhum comércio virtual para a plataforma web ou aplicativo móvel Traders que querem testar E TRADE t se sentir confortável usando dinheiro real fora do morcego, você pode ter que procurar em outro lugar. Custos e taxas de negociação Negociações com corretor: 25 Taxas do contrato de futuros: 2,99 Taxas de manutenção: 25 / trimestre Taxas de margem: 3,89-8,44 Taxa mínima de saldo da conta: 0 Taxa de fundo mútuo - Carga: Varia de acordo com fundo Taxa de fundo mútuo - : 19,99 Opções Preço do contrato: 0,75 Opções Taxa fixa: 9,99 Taxa fixa de estoque: 9,99 Retirada ACH / EFT: Desconhecida Retirada de cheques: 25 - 40 Retirada de cheques: Desconhecido Retirada de fios domésticos: 25 Margem forçada Sellout: 60 IRA Taxa anual: 0 Transferência de conta parcial: 25 Parar pagamento em cheque: 25 Ordens por telefone: 9,99 25 taxa de corretor Produtos similares Nossa plataforma de demanda lateral é usado por mesas de negociação, agências, anunciantes e editores em toda a Europa. Descubra como aproveitar o conhecimento das campanhas históricas e do comportamento do usuário para tornar seus clientes mais efetivos. Estamos apaixonados pelo marketing digital. Acreditamos que a publicidade programática e orientada a dados está mudando o marketing on-line de baixo para cima, trazendo eficiência e transparência a um mundo complexo e opaco. Deixe a nossa plataforma de Demand Side ajudá-lo a entregar a mensagem certa para a pessoa certa no momento certo para seus clientes. Ou lidar com campanhas em seu próprio país, ou vamos manipulá-los para você. O mercado para a compra de mídia está mudando rapidamente. Nossa tecnologia e serviços são construídos para durar. Transparência Acreditamos que os dias da caixa preta, as listas de sites ocultas e os orçamentos de mídia desperdiçados são contados. Somos 100 transparentes sobre o inventário, custos de mídia e taxas. Presença local Estamos presentes onde você está e temos um conhecimento aprofundado sobre o mercado nórdico e seus fornecedores de estoque e dados. Gota pelo nosso escritório em Estocolmo No-Nonsense Nossa abordagem é para a terra. Somos generosos com as nossas ideias e know-how, orientados para o cliente e adoramos personalizar soluções para as suas necessidades. Self-Service DSP Como um cliente DSP self-service, você aproveita a tecnologia BidTheatre s e gerencia campanhas através de nossa GUI baseada em nuvem ou através de integrações de API. O DSP é adequado para profissionais da indústria de mídia que tem capacidade para gerenciar campanhas internamente e precisa de um parceiro tecnológico. Garantimos o isolamento de dados, a disponibilidade do sistema, atualizações contínuas de recursos e suporte. Baseado em nuvem Whitelabeled login relatórios Acesso ao mercado europeu Criativo hospedagem Content Delivery Network Data Management Platform (DMP) Integrado banner vídeo adserving API acesso para integração de sistema Suporte Técnico DSP Gerenciado As possibilidades oferecidas através da Demand Side Platform som brilhante, mas você quer se concentrar Seu negócio principal Deixe nossos consultores atenderem suas reservas de campanhas e supervisionem o planejamento, gerenciamento, otimização, relatórios e análises de campanhas. Gerente de campanha pessoal Retargeting e compra de público Ofertas de mercado direto privado (PMP) Medidas de campanha de desempenho de marca Relatórios incluindo métricas de marca e desempenho, screendumps Editor de anunciantes Adserving Suporte técnico Consultoria Marketing programático significa grandes mudanças e novas oportunidades para a maioria dos players da indústria de mídia. Temos um conhecimento aprofundado das bases técnicas deste novo ecossistema, e com esse bom conhecimento sobre as possibilidades e desafios. Com nossos serviços de consultoria, aconselhamos sobre tudo, desde a estratégia de tecnologia até o planejamento de campanhas. Agências Agências de marketing digital estão se tornando cada vez mais dependente de ter uma oferta programática. O alcance agregado dos sistemas DSP e as possibilidades de compra centrada na audiência proporcionam grandes eficiências e reduzem o desperdício em comparação com as formas tradicionais de trabalho. Editores O marketing programático significa grandes mudanças e novas oportunidades para os editores. De ser anteriormente centrada na superfície, a editora precisa se transformar em uma abordagem centrada na audiência para suas vendas de mídia. BidTheatre s DSP fornece as ferramentas e serviços necessários para desenvolver e expandir as vendas de mídia do editor. Parceiros de integração Você está olhando para construir seu próprio serviço de marketing ou integrar recursos de marketing digital com um sistema existente Nossa API de plataforma fornece o que você precisa para começar a acessar o inventário de anúncios de milhões de sites, armazenamento de dados grande capacidade, algoritmos de otimização, e mais. Xaxis é a plataforma de mídia programática, dentro da maior agência de publicidade do mundo segurando grupo WPP, que é projetado para Gerenciar 950 milhões em gastos com publicidade este ano em 40 mercados. A divisão foi formada em 2017, mas o CEO Brian Lesser disse ao Business Insider que ainda há uma série de grandes equívocos sobre o que a empresa é, o que faz e o que quer ser no futuro. Ao longo de nossa discussão por telefone, ele tentou dissipar alguns desses mitos. MITO 1: Xaxis é uma agência de mesa de negociação Pergunte à maioria das pessoas dentro da indústria de anúncios o Xaxis é, e eles provavelmente responder: Uma agência de negociação mesa. Ou seja, uma operação centralizada no WPP que gerencia seus clientes e agências separadas programáticas (ou automatizadas) de compra de publicidade. Outros exemplos dentro da indústria incluem Omnicom s Accuen e Publicis VivaKi Audience on Demand plataforma. Mas Lesser diz que a Xaxis é mais uma empresa de mídia. Nós não somos uma mesa de negociação. Uma mesa de negociação é um serviço que uma agência fornece que é divulgado e atua como um filtro para todos os meios programáticos. Se eu sou um anunciante, e eu gasto 10 milhões em programação, eu iria confiar em uma mesa de negociação para me aconselhar sobre esses 10 milhões, como o que DSP (plataforma de demanda) para uso, inventário e serviços de dados. Enquanto Xaxis ainda faz isso em certa medida para alguns clientes, Lesser disse que tenta construir os itens de linha reais que vão no plano de mídia. Por exemplo, recentemente criou um produto chamado Xaxis Sync que permite que os anunciantes sincronizem anúncios veiculados para um dispositivo móvel com o que está acontecendo ao mesmo tempo na TV. MITO 2: Xaxis não é transparente sobre o que os clientes estão pagando Xaxis muitas vezes leva muito calor da indústria sobre a forma como os preços de seus produtos para os anunciantes. Xaxis doesn t quebrar que proporção de taxas de marketing foi para compra de espaço publicitário, ea percentagem que foi para recursos humanos, dados e tecnologia. Publicis VivaKi AoD, por outro lado, alega que ele quebrar esses números se os comerciantes pedir para eles. Lesser acha que Xaxis está no final de uma quantidade indevida de críticas sobre esta questão porque o Xaxis é muito bom no que fazemos. Investimos mais em tecnologia do que qualquer outra agência, por isso, quando somos comparados a Publicis AoD, isso é como maçãs para laranjas. Isso é uma mesa de comércio, eles não têm tecnologia interna, eles dependem exclusivamente de tecnologia de terceiros. Eles ficam felizes em anunciar o custo do seu inventário porque não trocam da maneira que fazemos. Eu acho que, como resultado, eles não fornecem quase tanto quanto nós, Lesser disse. Xaxis investiu 25 milhões na construção de sua plataforma de gerenciamento de dados (DMP) Turbine no ano passado, por exemplo, que Lesser diz que torna difícil quebrar esse investimento cliente a cliente. Além disso, a Xaxis negocia grandes acordos comerciais com editores, o que Lesser diz que desativa sua empresa de expor os preços aos clientes. A Xaxis está aproveitando um negócio melhor devido à sua escala (o número de anunciantes com os quais trabalha) Ser capaz de obter. E Lesser disse que todos os anunciantes com os quais trabalha compreendem o modelo, se inscrevem no seu modelo e podem optar a qualquer momento. Mito 3: Xaxis é apenas uma empresa de publicidade de exibição on-line Recomendado para você Powered by Sailthru O CEO da mesa de comércio de publicidade maciça WPP Xaxis explica os 3 maiores mitos sobre sua empresa (Primeiro não é uma mesa de negociação)
Comments
Post a Comment